5 de abr. de 2010

Homem-Aranha 3 Re-Review (Parte 1)




Vamos assistir pela segunda vez e ver o que sai daí.

Estou fazendo esse post pra reinaugurar o Mojoverso. Especial pra um amigo.

Vamos lá. Só pra explicar, já assisti esse filme, logo quando lançou. A review vai funcionar assim: começo com o que eu achava do filme da primeira vez que assisti e depois comento como foi a experiência de re-assisti-lo e se mudou alguma coisa. Normalmente vai acontecer com filmes antigos mas esse caso é uma exceção.

Da primeira vez que assisti Homem-Aranha 3 as únicas palavras que vinham a minha cabeça eram: "POR QUÊ?! O que o Aranha fez de mal?!".
Sério, eu odiei o filme. A ação, os efeitos e os personagens estavam lá, então o que me levou a isso? A trama era muito rasa, novos personagens muito mal explorados e um simplismo exagerado para explicar as coisas. Parece que o filme foi feito para uma criança de colo entender. Sei que a ideia é basicamente essa, mas os outros filmes não eram assim tão idiotas.

Muito ódio nerd concentrado. Mas agora, 22:04, eu vou assistir o filme. De coração aberto. Logo, logo vem a segunda parte dessa review.

Nenhum comentário: