11 de jan. de 2010

O surgimento do Mojoverso

Seja bem-vindo ao mais novo blog sobre a Marvel. Mas antes de iniciarmos nosso trabalho, gostaríamos de explicar a vocês, visitantes, como nossa humilde página se iniciou e o que pretendemos discutir por aqui.

A história do Mojoverso começou há alguns meses com quatro amigos que tinham a vontade de criar um blog para discutir sobre a popular editora de quadrinhos Marvel, mas usando uma abordagem opinativa. Afinal, o blog não é uma página que prima por expor claramente a opinião do autor?

O projeto passou um tempo no campo da vontade, mas no final de dezembro resolvermos finalmente tirá-lo do papel. Pedimos a ajuda de alguns amigos para a criação de um layout provisório, assim o blog não teria aquela cara padrão. Haverá uma troca no visual? Provavelmente, mas não há prazo para acontecer. Como já foi dito, o diferencial que pretendemos explorar no Mojoverso é a força da opinião. Quando postarmos sobre uma revista, não será um texto contando só a trama. O objetivo é analisar a qualidade do material como um todo, abordando todos os aspectos que o fazem ser bom ou ruim. Vale lembrar que os textos refletem o pensamento do autor, não da equipe inteira.

Serão postados artigos, resenhas, notícias e podcasts, batizados de Mojocast. Teremos colaboradores, que participarão das gravações. O primeiro Mojocast está em fase de edição para ser colocado neste espaço em breve.

Para finalizar, gostaria de agradecer a Anna Cheles, o Rafael Minari e a Marília Vezzaro, três pessoas que ajudaram muito para termos este layout. E, acima de tudo, você, internauta, que está lendo este texto. Contamos com sua presença nas postagens que virão. Não deixe de comentar, dando sua opinião sobre tudo relativo ao blog, pois ela é muito importante para o Mojoverso ficar cada vez melhor.

5 comentários:

Rafael disse...

Valeu pelo agradecimento... boa sorte com o blog, pessoal! o/

Neko Chan disse...

Meu nominho ali, que honra!
Magiiiina, brigada vocês ;D

Eddie disse...

Podem ter certeza que irei prestigiá-los sempre.

Boa sorte e vida longa e próspera para o blog.

Pedro Paulo de Moraes Gomes disse...

Parece interessante... Agora esperar as postagens.

Matt disse...

Esse é meu blog! *-*
Obrigado, galerë!